Filmes sobre o Caso Richthofen ganham novo trailer

Publicado em 25 mar 2021, às 17h17.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, filmes que contam o caso Richthofen estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, ganharam um novo trailer. Confira abaixo:

Sinopse dos projetos: “Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

A produção dos filmes não têm nenhuma relação com Suzane Von Richthofen Daniel Cravinhos e se baseia inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Com isso, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.

O longa terá direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. A dupla também é responsável por Bom Dia, Verônica, da Netflix.

Leonardo Bittencourt vive Daniel, e a atriz Carla Dias assume o papel de Suzane. Anteriormente, ela afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentespara atuar na produção.

A estreia dos dois filmes estava prevista para abril de 2020, mas foi adiada por conta da pandemia do Covid-19. Uma nova data ainda não foi definida.