Karen Gillan conta quem gostaria de ver em uma sequência de Gunpowder Milkshake
A atriz Karen Gillan contou ao CinemaBlend quem gostaria de ver em uma sequência de Gunpowder Milkshake, seu mais recente filme de ação ao lado de Lena Headey. As escolhas conta apenas vencedoras do Oscar.
“Por onde eu começo? Há tantas atrizes. Nós poderíamos ir com Isabelle Huppert, se quiséssemos uma atriz francesa. Ou eu amo Jennifer Lawrence. Eu acho que ela é uma das grandes atrizes que temos”, afirmou. Gillan. “Quem mais eu amo? Eu amo tantas pessoas. Meryl Streep. Podemos ter Meryl? Ela pode ser uma inimiga que vira aliada ao longo do filme? Sim, aí ela pode estar no próximo, sabe? Porque nós não queremos nos livrar dela. Você não quer se livrar da Meryl”, adicionou.
Confira a premissa oficial: Em Gunpowder Milkshake, Sam (Gillan) tinha apenas 12 anos quando sua mãe, Scarlet, uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criado pela The Firm, o sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar as bagunças mais perigosas da firma. Ela é tão eficiente quanto leal. Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos – Emily. Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com sua mãe e seus associados letais: os bibliotecários. Essas três gerações de mulheres devem agora aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e seu exército de capangas e levantar o inferno contra aqueles que poderiam tirar tudo delas.
O elenco também conta com Angela Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery) e Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill),Ralph Ineson (A Bruxa), Paul Giamatti (Billions), Michael Smiley (Luther) e Adam Nagaitis (Chernobyl).
Nos EUA, Canadá e países nórdicos, Gunpowder Milkshake estreia em 14 de julho na Netflix e em cinemas selecionados. No Brasil, o filme já tem distribuição confirmada para 2021 pela Diamond Films, mas segue sem data ou título nacional revelados.