Mogli - O Menino Lobo Reúne Time Extraordinário Para Dublagem

por TOMMO
Publicado em 7 mar 2016, às 17h23.

MOGLI – O MENINO LOBO (The Jungle Book), novo filme da Disney, que mescla ação de atores e animação em CGI, chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril. Com uma escalação de astros, os seis personagens mais emblemáticos dessa história, ganham vozes extraordinárias de grandes atores e atrizes brasileiros.

Marcos Palmeira, Thiago Lacerda e Alinne Moraes entre os dubladores de ‘Mogli – O Menino Lobo’

Marcos Palmeira, Dan Stulbach, Thiago Lacerda, Julia Lemmertz, Alinne Moraes e Tiago Abravanel emprestam suas vozes a personagens da épica aventura da Disney, que chega aos cinemas em abril de 2016

Os fiéis amigos de Mogli, o urso Baloo e a pantera Bagherah, são dublados por Marcos Palmeira e Dan Stulbach. Julia Lemmertz dá vida à Raksha, a mãe-loba. Emprestando sua voz à misteriosa serpente Kaa está Alinne Moraes.O temido tigre Shere Khan e o malandro orangotango Rei Louie têm Thiago Lacerda e Tiago Abravanel (Rei Louie) interpretando suas vozes para a versão brasileira do filme.

O time de artistas se reuniu na última semana no Rio de Janeiro para iniciar as gravações das dublagens.

Baseada na clássica história do escritor Rudyard Kipling, MOGLI – O MENINO LOBO narra a saga de um garoto que foi criado numa família de lobos. Porém, Mogli não é mais bem-vindo na floresta quando o temível tigre Shere Khan, que carrega as cicatrizes de caçadores, promete eliminar o que ele vê como uma ameaça. Tendo que abandonar a única casa que ele já conheceu, Mogli embarca em uma jornada cativante de autodescoberta, guiada pela pantera, e também guru, Bagherah e o urso de espírito livre Baloo. Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm exatamente melhores interesses no coração, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz e olhar sedutores hipnotiza o garoto, e o articulado Rei Louie, que tenta coagir Mogli para obter o segredo da flor vermelha indescritível e mortal: o fogo.

MOGLI – O MENINO LOBO chega aos cinemas do Brasil em 14 de abril.