Sexta-feira 13 tem Noite do Terror especial em drive-in
Dia do azar, dia para não sair de casa e não tomar decisões importantes. As lendas e fama de mau-agouro desta data acompanham as pessoas supersticiosas há séculos e neste ano de 2020, vamos ter duas sextas-feiras 13 (uma foi em março e vamos ter outra nesse mês). Não se sabe ao certo o porquê da maldição deste dia, mas existem muitas histórias cercando a data.
Com esse clima sombrio da data, o Planeta Drive-In Curitiba, instalado na Pedreira Paulo Leminski, vai promover a segunda edição da Noite do Terror Ao Vivo. O evento é promovido em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos realiza os melhores eventos de horror em Curitiba.
O premiado Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia, será o grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas”, diz Biscaia.
Na Noite do Terror, além da projeção do filme, o público será surpreendido com aparições de personagens do enredo, e do próprio Jason Vorhess saltando em frente aos carros e surgindo ao lado das janelas dos veículos, garantido a diversão com sustos e boas risadas.
A programação especial da Noite do Terror no Planeta Drive-In conta com duas apresentações:
O Estranho Mundo de Jack
Abertura dos portões 19H, exibição do filme dublado 19H30, classificação livre.
Sexta-Feira 13 – Capítulo Final
Abertura dos portões 22H, exibição do filme legendado 22H30, classificação 14 anos.
A Noite do Terror Ao Vivo, com exibição dos filmes O Estranho Mundo de Jack e Sexta-Feira 13 – Capitulo Final, apresentados individualmente é nesta sexta-feira (13), no Planeta Drive-In Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970). Os ingressos são vendidos antecipadamente pelo site Eventim e custam a partir de R$ 80 por carro (até 4 pessoas por automóvel).