Adolescente leva brownies com maconha para escola e três colegas passam mal
Um estudante levou brownies com maconha e três colegas passaram mal depois de comer e precisaram ser hospitalizados. O caso foi registrado na última quarta-feira (05), na província argentina de Jujuy.
Os alunos afetados estão estáveis e seguem observação. Os pais dos alunos exigem explicações e questionam as ações da instituição por não ter acionado a polícia.
O pai do aluno responsável por levar o bolo com maconha disse à mídia local que o filho havia feito os brownies com outros amigos durante uma festa no último sábado.
- Leia também:
“Ele ficou com três brownies e tinha medo de jogá-los em casa porque achava que eu ia desafiá-lo ou algo assim e também não queria jogá-los no vaso sanitário porque não sabia o que poderia acontecer, e ele acabou levando-os para a escola”
O pai do menino também disse que está à disposição dos demais pais e da escola.
“Vou pedir uma reunião com os pais para discutir a situação e, claro, pedir desculpas. Se você quiser levantar uma situação legal eu entendo, mas de qualquer forma eu só quero pedir desculpas”,
frisou.
Até o momento não há informações sobre o que acontecerá com o responsável e o menor. A escola ainda não emitiu um comunicado a imprensa sobre o ocorrido.
*Com informações do Meganoticias