Durante ato sexual, homem tem o pênis ‘concretado’; entenda
Um homem de 45 anos pode nunca mais conseguir usar o pênis após o órgão genital ter sido ‘concretado’ pela parceira. Durante o ato sexual, uma espécie de espuma expansiva que é utilizada para isolamento doméstico foi inserida na uretra do homem.
De acordo com o Daily Mail, os médicos tiveram que realizar um corte na abertura entre o escroto e o ânus para que pudessem remover a espuma que endureceu e ficou presa em seu pênis.
O homem, que não foi identificado, sofria de impotência sexual e há algum tempo estava inserindo diversos objetos na abertura do pênis durante o ato sexual para conseguir ficar ereto. Contudo, em uma dessas experiências tudo deu errado.
A parceira dele usou um canudo de uma lata de spray isolante para mantê-lo firme e em algum momento, acidentalmente apertou o botão em cima da lata, e toda a espuma do recipiente foi parar dentro do pênis do homem.
A espuma, é normalmente usada para isolamento domiciliar e depois de um tempo endurece (uma espécie de cimento um pouco mais maleável). A espuma endureceu e ficou presa na bexiga e no pênis.
De acordo com os médicos, o homem esperou três semanas antes de procurar atendimento hospitalar, o que levou ao agravamento da situação.
- Leia também:
Na cirurgia, os médicos encontraram 11 centímetros da espuma endurecida dentro do homem. Os médicos acreditam que ele pode ficar com danos permanentes no órgão genital e que ele precisa de uma cirugia para reconstruir o pênis.
De acordo com os médicos, o paciente encontra-se em condição de rua e só pode ser qualificado para uma reconstrução peniana quando estiver em um ambiente de vida considerado estável.
Urologistas disseram que os homens inserem vários objetos na abertura da uretra, e que o ato estava se tornando um ‘remédio caseiro’ cada vez mais comum entre homens impotentes, apesar de trazer sérios riscos à saúde.
Os especialistas, afirmam que, embora seja raro que objetos fiquem presos em pênis, outros itens como canudos, cotonetes com ponta de algodão, baterias ou pregos e cabos foram relatados em outros casos.