Empresário cria barbearia nudista com funcionários e clientes pelados
Um empresário do Ceará inovou ao abrir uma barbearia nudista em que funcionários e clientes podem ficar pelados enquanto cortam o cabelo ou fazem a barba, em Fortaleza.
Rodney Araújo, 28 anos, oferece serviços de beleza para homens com funcionários e clientes nus. A ideia do negócio veio durante a pandemia, quando o rapaz ajudava no espaço de bronzeamento da mãe, onde atendia o público masculino.
Rodney sempre apreciou as praias de nudismo mas nunca pensou em levar isso para o empreendimento. Até que com o afastamento dos clientes durante a pandemia ele falou da ideia com um amigo, que logo topou.
A divulgação do novo serviço começou pelas redes sociais e muitos homens apareceram interessados em conhecer o local. Com a alta demanda, o cearense alugou um espaço, fez um curso de barbeiro e também passou a atender os clientes.
As criticas vieram logo em seguida por parte dos vizinhos. Outra dificuldade também era encontrar profissionais que aceitassem trabalhar sem roupa, pois muitos tinham vergonha. Para preservar a imagem, ele passou a adotar apelidos que são usados também no marketing da empresa, para atrair clientes.
O empreendimento já funciona há 9 meses e possui duas filiais na capital cearense. Ao todo, o lugar já conta com seis funcionários, que realizam cortes de cabelo, barba, depilação, limpeza de pele, massagem corporal, entre outros serviços.