“Entrei em pânico”, diz mulher internada com vibrador preso no ânus
Uma mulher passou por uma situação embaraçosa ao usar um vibrador, pois o objeto ficou preso em seu ânus. O caso foi registrado nos Estados Unidos. Toda a história dramática foi narrada pela mulher durante o programa Stuck.
Brittany, de 28 anos, se declarou viciada em masturbação após um período de três anos solteira. Um dia ela resolveu comprar um brinquedo sexual. No momento de usar a nova aquisição, ela exagerou na quantidade de lubrificante o que resultou em um desastre total.
“As minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive de soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu. Entrei em pânico por uns 20 minutos”,
descreveu.
Após tentar remover o objeto sozinha sem sucesso, Brittany acionou os serviços de emergência e foi levada ao hospital para remover o vibrador cirurgicamente.
O cirurgião George Crawford explicou que o tipo de brinquedo que ela introduziu também tem a função de sucção.
“O reto é projetado para manter as fezes fora da região do ânus. Se alguém colocar algo além dessa parte, será sugado em direção ao intestino”,
explicou.
O procedimento para remover o objeto foi simples e Brittany não sofreu nenhuma lesão durante o procedimento.
Brittany, queria usar sua história para alertar as pessoas sobre os perigos de colocar brinquedos sexuais em orifícios, especialmente quando nos Estados Unidos você tem que pagar por seus cuidados médicos.
“O encargo financeiro é ridículo, porque quero dizer, quem tem US $ 15.000 (aproximadamente R$ 71 mil na cotação atual) para pagar?”
desabafou
Durante o programa, o cirurgião alertou as pessoas a tomarem mais cuidado quando forem utilizar brinquedos eróticos.
*As informações são do DailyStar