Ex-policial paranaense abandona a farda e sustenta família com OnlyFans
A ex-policial Katy Kampa, de 36 anos, ingressou na corporação em 2013 e em 2014 saiu da profissão a pedido do marido, já que o dia a dia de um PM apresenta diversos riscos, e na época o casal tinha filhos pequenos. Como forma de substituir a renda com um trabalho que não precisasse se expor ao perigo, Katy ingresso na plataforma de conteúdo adulto, o OnlyFans.
- Leia também:
A ideia de trabalhar com a plataforma surgiu em 2018. Katy contou em entrevista ao RIC Mais, que a atual profissão lhe proporciona diversas vantagens como: não ter horário, ser a própria chefe e poder trabalhar de casa.
Katy contou que a princípio os trabalhos na plataforma eram apenas uma renda extra, mas que atualmente é a renda principal da família. “Pude ajudar muita gente, principalmente meus familiares, já que vim de uma família bem humilde”, explica sobre os benefícios que a atual profissão lhe trouxe.
De acordo com a ex-PM, a plataforma do OnlyFans lhe proporciona uma renda 25 vezes maior do que ganhava na corporação. Os conteúdos também contam com a participação da filha mais velha.
“Minha filha já é casada, tem filho, mora com a família dela. Depois de independente ela também quis entrar pro ramo. Conversei bastante, incentivei e já fizemos ensaios sensuais juntas, que estão disponíveis hoje em nossas plataformas privadas. No começo expliquei os riscos pra ela, etc. Como era o que ela queria, acabei ajudando.”
Katy afirma que conta com o apoio da família e que não há tabus e preconceito com a sua nova profissão. “Sempre fomos bem independentes em relação aos familiares, então nunca houve nenhum preconceito ou tabu dentro da família”, explica.
Além da plataforma de conteúdo adulto, Katy também usa o Instagram para firmar parcerias e também mostrar aos seguidores sua rotina.
Apesar da alta renda, Katy explica que não pretende seguir na carreira por muito tempo por conta da idade mas, que há outros investimentos para o futuro.