Executivo recebe 'não' em pedido de namoro e cobra R$ 11 milhões de indenização
O diretor executivo de uma empresa de drones, de Singapura, identificado como K. Kawshigan, entrou com dois processos para cobrar uma indenização de R$ 11,5 milhões de sua amiga, após ouvir um “não” como resposta ao seu pedido de namoro.
- Leia mais:
Os dois mantinham uma amizade de quatro anos. O homem acreditava que a mulher seria sua nova companheira, mas ficou irritado com a resposta dela. Kawshigan alegou nos processos que sofreu um “trauma contínuo” e “reduções em sua capacidade de ganho”.
Como defesa, a mulher alegou que os processos são abusos para forçar um reencontro entre os dois. Não satisfeito, o homem levou o caso para o Supremo e aumentou o pedido de indenização.
Resultado na justiça
Atualmente a mulher envolvida na ação obteve uma ordem de restrição contra Kawshigan, que então entrou com a ação no tribunal de magistrados enquanto um dos casos ainda estava pendente.
“As mulheres não devem seu tempo ou atenção aos homens, muito menos sua amizade, amor, atividade sexual ou trabalho emocional”, disse a Aware Singapore, que defende os direitos femininos no país.