Experiência híbrida de compra: loja virtual e física se complementam
Segundo o especialista em Marketing Sérgio Czajkowski Júnior, atualmente muitas marcas já trabalham com o conceito de experiência híbrida para o consumidor: “Hoje o indivíduo da Geração Z deseja ser impactado tanto no ambiente on quanto no ambiente off-line”.
Sérgio Czajkowski Júnior diz ainda que muitos jovens fazem as pesquisas online e chegam até a loja física em busca de experiências, como usufruir do ambiente, provar peças de vestuário ou degustar produtos.
“Outro ponto muito importante é que esta geração está muito mais informada e antenada. O vendedor agora tem muito mais um papel negocial e não tem mais a necessidade de transmitir as informações, porque na ampla maioria dos casos o indivíduo da Geração Z já vem municiado”, ressalta.
-
POST 1 DE 7
Hábitos de consumo: a experiência é o que vale mais para um jovem da Geração Z
27 abr 2023 às 05h00
-
POST 2 DE 7
Prioridade da Geração Z é a solução e não a posse de bens, diz especialista
27 abr 2023 às 05h02
-
POST 3 DE 7
Geração Z: Consumidores antenados, conectados e que valorizam o dinheiro
27 abr 2023 às 05h04
-
POST 4 DE 7
Influencers digitais têm papel importante na hora da compra para a Geração Z
27 abr 2023 às 05h10
-
POST 5 DE 7VENDO AGORA
Experiência híbrida de compra: loja virtual e física se complementam
27 abr 2023 às 05h14
-
POST 7 DE 7
Consumo recorrente dos jovens estimula lançamento de novos produtos
27 abr 2023 às 05h45