Geração Z: Consumidores antenados, conectados e que valorizam o dinheiro
Para a administradora Karla Küster, a Geração Z costuma usar a internet a seu favor, fazendo muitas pesquisas antes de concluir uma compra. “Querem produtos de qualidade e preços justos, pois são de uma geração que valoriza o dinheiro”, aponta.
“Diferente das gerações anteriores que gostam de ir na loja física, a Geração Z, por ter nascido na era tecnológica, prefere as compras virtuais. É a geração que nunca teve medo de colocar os dados do cartão de crédito na internet”, explica Karla.
“É a geração antenada no que acontece nas redes sociais pelos quais são muitas vezes influenciados”, diz ela. Além disso, levam em consideração outros fatores na hora da compra, como responsabilidade social, inclusão, diversidade, ideologia de gênero e meio ambiente.
-
POST 1 DE 7
Hábitos de consumo: a experiência é o que vale mais para um jovem da Geração Z
27 abr 2023 às 05h00
-
POST 2 DE 7
Prioridade da Geração Z é a solução e não a posse de bens, diz especialista
27 abr 2023 às 05h02
-
POST 3 DE 7VENDO AGORA
Geração Z: Consumidores antenados, conectados e que valorizam o dinheiro
27 abr 2023 às 05h04
-
POST 5 DE 7
Experiência híbrida de compra: loja virtual e física se complementam
27 abr 2023 às 05h14
-
POST 6 DE 7
Novo mercado: marcas focam em estilo de vida e não faixa etária, diz especialista
27 abr 2023 às 05h17
-
POST 7 DE 7
Consumo recorrente dos jovens estimula lançamento de novos produtos
27 abr 2023 às 05h45