Homem insere enguia viva nas partes íntimas e animal devora parte do intestino

O animal de 63cm foi removido por meio de cirurgia. Um limão também foi encontrado no paciente

por Carol Machado
Com informações do New York Post.
Publicado em 5 ago 2024, às 12h35. Atualizado às 12h36.

Um homem, de 31 anos, inseriu uma enguia viva no ânus e precisou passar por uma cirurgia após o animal devorar parte do intestino dele. O caso foi registrado no dia 27 de julho, na Índia. Conforme informações dos médicos, a enguia mordeu o homem para tentar sair.

O animal ainda estava vivo quando foi removido do paciente (Foto: divulgação/Hospital Viet Duc)

“A enguia mordeu o reto e o cólon do paciente para escapar para a cavidade abdominal”, disse Le Nhat Huy, vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal do hospital onde a cirurgia foi realizada.

Leia também:

Os médicos tentaram remover animal pelo ânus do homem, mas descobriram que um grande pedaço de limão que ele também havia inserido bloqueava o caminho. Em seguida, eles realizaram uma cirurgia de emergência e encontraram a enguia viva, com mais de 63 centímetros de comprimento e cerca de 10 centímetros de diâmetro. Logo depois, o animal e o limão foram removidos com sucesso.

Além disso, os cirurgiões tiveram que realizar uma colostomia para evitar que matéria fecal passasse pelo corte feito pela mordida da enguia.

Os médicos do hospital disseram ao Vietnam News que já lidaram com pacientes, geralmente homens jovens, que colocaram objetos no ânus para obter prazer sexual. Os profissionais já removeram mamadeiras, copos e brinquedos adultos do ânus de pacientes, mas este é o primeiro caso envolvendo um animal vivo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!