Idoso gasta mais de R$ 400 mil para se transformar em "dragão não-binário"; veja

Publicado em 9 fev 2023, às 12h19.

As transformações corporais de Richard Hernandez, agora conhecido por Tiamat Legion Medusa, começaram nos anos 2000 e somente agora aos 61 anos finalmente se transformou no que gostaria uma espécie de “dragão não-binário”. As modificações corporações custaram U$ 80 mil dólares (aproximadamente R$ 400 mil).

Medusa se define como uma pessoa não-binária e passou mais de 10 anos fazendo transformações em seu corpo.  Durante uma entrevista recente com o YouTuber Anthony Padilla, Medusa comentou que decidiu deixar seu emprego como financista de alto nível devido ao desconforto com o mundo corporativo.

“Eu tinha quase 40 anos, antes de viver minha vida como o esquisito que sou… já tinha 79 piercings e a maioria deles escondidos.”

Após deixar o mundo corporativo, Tiamat colocou chifres na cabeça, tatuou todo o rosto e cortou a língua, além de outras modificações, que ela fez aos poucos para atingir seu objetivo. As modificações abalaram seu relacionamento com seu filho.

“O relacionamento ou conexão com meu filho mudou. Quando comecei minha transformação, meu filho já tinha feito 16 anos e me rejeitou naquele momento da minha vida. Meu filho não está na minha vida há sete anos”, comentou Medusa.

Medusa também falou sobre como a sociedade reage com sua aparência e relatou que as pessoas têm um pré-julgamento.

“É incrível ouvir e ver pessoas que não me conhecem assumirem automaticamente que sou um perdedor, que nunca conquistei nada na vida ou que sou ignorante e provavelmente não terminei o ensino médio. ” Medusa concluiu.

Na foto à esquerda Medusa em 2007 quando ainda não havia feito as tatuagens e outras modificações, ao lado Medusa com sua aparência atual – Fotos: reprodução/redes sociais
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiamat Legion Medusa (@dragonladymedusa)

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui