Loja de roupas comercializa look usado por Marília Mendonça em acidente
Três lojas estão comercializando a réplica da roupa que Marília Mendonça usava no dia do acidente aéreo que tirou sua vida. O anúncio das peças leva o nome da cantora sertaneja. Os fãs da artista se revoltaram com a atitude das lojas.
O caso gerou repercussão nas redes sociais e uma das lojas já se pronunciou e disse que parou de realizar a venda dos produtos.
A coluna do Leo Dias, conseguiu conversar com a loja Sua Cara Tricot, que afirmou que o conjunto começou a ser vendido depois do acidente.
- Leia também:
“Foi após sim, não achávamos que ia pegar mal. Pedimos desculpas aos fãs e à família da cantora”.
disse Gustavo, um dos responsáveis pela loja.
A loja mandou uma nota para o colunista dizendo que não tinha intenção de promover revolta, dor e comoção e pediu desculpas pelo ocorrido. As peças já não estão mais disponíveis no site da loja. Confira a nota na íntegra:
“Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs.”