Morte de professora de balé causa comoção no Paraná: “Lutou até o fim”
Bruna Caroline Barros, de 29 anos, era casada e deixa dois filhos; uma das crianças tem apenas 5 meses
A morte da professora de balé Bruna Caroline Barros, de 29 anos, causou grande comoção em Apucarana, no norte do Paraná. A jovem lutava contra um câncer na região do colo do útero e não resistiu neste final de semana. Bruna era proprietária de uma escola de dança na cidade e bastante conhecida pelos moradores.
Bruna Barros era casada e mãe de dois filhos, sendo um menino de 6 anos e um bebê de apenas cinco meses. A jovem descobriu a doença recentemente e iniciou uma batalha contra o câncer.
No início deste mês de novembro, Bruna compartilhou uma foto em um hospital com a legenda “Vitória”. A morte da professora de dança causou grande comoção em alunos, amigos e familiares.
“E com muita dor nos despedimos de nossa professora, a coreógrafa Bruna Rodolfo (Bruna Barbosa). Eu e minha neta Melissa perdemos muito mais que uma professora. Perdemos alguém que nos viu no meio da multidão e que nos deu o seu melhor. Que Maria te receba com carinho de mãe. Sentiremos saudades e foi uma honra dançar seguindo suas orientações. O Ballet perdeu uma grande bailarina”, publicou uma aluna.
Leia também:
- Adolescente morre atropelado enquanto andava de bicicleta; motorista fugiu
- Criança morre em acidente entre carro e ônibus no Paraná
Já uma amiga destacou a força para viver de Bruna. “Como é a vida, nascemos, crescemos, lutamos, fazemos uma família, planos e depois somos pegos de surpresa. Você lutou até o fim, que Deus conforte a família e os amigos, somente ele neste momento. Descansa aonde iremos, um dia não haverá dor, tristeza e nem choro, brilha no jardim de Deus”, escreveu.
O sepultamento da professora de balé aconteceu neste domingo (24), em Apucarana.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui