Mulher tratada 'como m*' pelo chefe faz carta de demissão hilária
Cansada de ser maltratada pelo seu chefe, uma mulher decidiu largar o emprego através de uma carta de demissão hilária. Amber, que trabalha como eletricista, encontrou uma oportunidade melhor e decidiu sair no estilo “quem ri por último, ri melhor”.
Ela contou a história na rede social Reddit e encontrou muita gente que se identificou com a situação vivida no emprego. “Você já trabalhou para uma empresa que apenas te tratava como merda? Recebi uma oferta de trabalho hoje por um dólar a mais do que pedi, minha própria van, e eles vão me patrocinar para a escola”, escreveu antes de postar como foi sua vingança para o superior mau educado e grosseiro.
Segundo Amber, além de arrogância do chefe que era obrigada a suportar, a empresa pagava salários baixos e exigia que os profissionais pagassem pelas próprias ferramentas. Situações que foram piorando ao longo dos anos. “Não era assim quando comecei. Só piorou assim nos últimos anos”, relatou.
No dia de seu pedido de demissão, ela entregou a chefe um cartão de luto com a mensagem “desculpe por sua perda” estampado nele. Conforme conta, o homem ficou confuso até abrir e ler “Sou eu, eu vou embora em duas semanas”.
“Ele leu em voz alta, fez uma cara feia e apenas disse ‘ok’“, relatou Amber. Ainda conforme a eletricista, mesmo tendo recebido o cartão inusitado e vendo os indícios de que algo errado acontecia na empresa e em sua gestão, ele não perguntou o motivo pelo qual a mulher decidiu deixar o emprego.