Policial é expulsa de corporação por ter relações sexuais durante expediente
Uma policial casada foi expulsa da corporação em La Vegnes, nos Estados Unidos, após ser acusada de manter relações extraconjugais com seis colegas de profissão. A expulsão ocorreu em dezembro de 2022, mas somente agora o caso repercutiu na mídia internacional.
- Leia também:
A policial identificada como Maegan Hall é acusada de trocar nudes, fezer sexo oral em colegas de trabalho durante o expediente em uma delegacia de polícia e outras atividades sexuais fora do trabalho durante festas.
Os colegas também foram expulsos da corporação, entre eles estava um sargento, um policial e um detetive. Outros dois colegas que também tiveram relação com Maegan foram suspensos.
O diretor de RH, Andrew Patton, autor do relatório e que conduziu a investigação, sancionou os oito policiais com várias penalidades por “atividade sexual durante o serviço, assédio sexual, conduta imprópria de um policial e mentira durante o curso da investigação”.
O caso veio a tona após o prefeito recebeu uma denúncia de que a policial fazia sexo a três com um colega e a esposa dele. A policial é casa com um guarda florestal e alegou que o casamento deles é aberto.