Sem o 'sim', noiva de homem preso no altar corre atrás de viatura da polícia
O salto alto de uma noiva indignada não a impediu de correr atrás da viatura da polícia que levava o seu noivo para a delegacia. O motivo, até então desconhecido, era o fato dele não pagar há meses a pensão alimentícia aos filhos de um relacionamento anterior. A situação inusitada aconteceu no último domingo (21), em El Guabo, no Equador.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal The Mirror, a polícia equatoriana não esperou o casal comemorar o grande dia. Do altar, o noivo foi levado diretamente para a delegacia. Para a noiva, que não chegou a ouvir o tão esperado sim, restou apenas sair correndo atrás da viatura que levava o seu amado para longe.
Algumas pessoas gravaram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o noivo sendo levado do local por policiais e diversos convidados zangados e confusos com tudo que estava acontecendo. Depois de correr atrás do carro da polícia, a noiva entrou em um outro veículo e seguiu para delegacia. Ela chegou a gritar com os policiais, pedindo para que não levassem seu noivo. Porém, seu pedido não foi atendido.
Não há a confirmação se o noivo já foi solto e se ele, finalmente, conseguiu se casar. A certeza é que a cena gerou o que falar na internet:
“Por que não esperar até depois, pobre mulher”,
comentou um internauta.
“Certo, você tem dinheiro para um casamento, mas não para os seus filhos, hmmmm”,
ironizou outra pessoa.
Veja os registros:
#ACTUALIDAD | En el cantón El Guabo, miembros de la Policía Nacional ingresaron a una boda para llevarse detenido al novio. Debía varios meses de pensión alimenticia de una relación anterior. pic.twitter.com/gwURToujvV
— La Clave (@LaClaveNoticias) November 21, 2021
?#ATENCIÓN | En El Guabo, provincia #ElOro, un hombre fue detenido en la iglesia por la @PoliciaEcuador, en el preciso momento en que se casaba; esto debido a que adeudaba varios meses de pensión alimenticia.
— Radio Pichincha (@radio_pichincha) November 21, 2021
Ni los ruegos de la novia, ni de los invitados evitaron el arresto⤵️ pic.twitter.com/KJpQH8gbZl