VÍDEO: Homem urina em túmulo de ex-mulher 48 anos após divórcio
Um homem urinou no túmulo da ex-mulher 48 anos após o divórcio nos Estados Unidos (EUA). A ação foi registrada por uma câmera que foi escondida no local pelos filhos, que desconfiaram que alguém estava “visitando” a lápide da mãe.
Após a instalação da câmera, os filhos descobriram que um carro estacionava próximo ao túmulo da mãe durante a manhã, todos os dias. Um homem descia do veículo e, em seguida, urinava na lápide de Linda Louise Torello, vítima de um câncer aos 66 anos.
O filho da mulher publicou o vídeo nas redes sociais para denunciar o ex-marido da mãe, após a polícia informar que “não poderia fazer nada sobre o caso”. A desconfiança começou após o rapaz encontrar sacos com fezes no túmulo da mãe, em Nova York. Ele achou que poderia ser um engano de tutores de cães que estavam descartando o lixo de forma incorreta, porém, após encontrar mais sacos com fezes ao longo dos dias, percebeu que havia algo de errado.
Os filhos da mulher acionaram a polícia e tiveram autorização do cemitério para instalar uma câmera próximo ao túmulo da mãe para identificar o suspeito, que havia se separado de Linda em 1976. Após o flagra, o rapaz desabafou nas redes sociais:
“Isso está partindo o meu coração. Um homem do condado de Bergen, Nova Jersey, tem deixado sacos de cocô e urinado na lápide da minha mãe quase todas as manhãs como uma rotina normal, que é assistida por sua esposa. Temos semanas e meses de evidências”.