Black Friday 2024 vem aí: confira 3 sites para monitorar os preços
Diversos sites oferecem a possibilidade de analisar os preços, no entanto, é necessário estar atento para possíveis golpes
A Black Friday está se aproximando e segundo um estudo realizado pela Google, 62% dos brasileiros têm intenção de realizar compras durante o período de promoções. Com isso, o consumidor precisa ficar atento e buscar sempre o melhor o preço em sites confiáveis.
Leia também:
- Black Friday: veja os golpes mais comuns contra os lojistas
- Black Friday: Veja o dia em que a data será celebrada em 2024
- O que são marketplaces, grande aposta dos lojistas para a Black Friday 2024
Para que o cliente possa encontrar os melhores preços, o portal RIC separou três sites seguros e recomendados pelo Procon que comparam os valores em diferentes e-commerces. Veja abaixo:
Zoom: essa plataforma compara diversos preços expostos nos e-commerces, permitindo que o consumidor busque pelos maiores descontos e menores valores. Além disso, a plataforma oferece avaliações de produtos de outros compradores.
Buscapé: além de comparar preços, esse site mostra um histórico nos últimos 40 dias dos valores de determinado produto. Também é possível configurar um alerta de produto para receber uma notificação quando o preço baixar.
Reduza: por fim, esta plataforma oferece uma ferramenta para que o consumidor cole a URL de um produto determinado e clique em “reduzir o preço”. Em seguida, o site busca as melhores oportunidades de preço e frete para o mesmo item.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui