Clientes da 123milhas têm 7 dias para pedir devolução de valores; veja como

A Defensoria Pública de Minas Gerais criou uma cartilha com orientações aos clientes lesados pela empresa e orienta que os pedidos de devolução sejam feitos até o dia 26 de novembro

Publicado em 19 nov 2024, às 14h30.

Os clientes da 123milhas que têm valores a receber da agência de viagens deve pedir a devolução do dinheiro até a próxima terça-feira (26). 

Os clientes que foram lesados devem pedir a devolução dos valores por meio do site oficial (Foto: divulgação/ DPMG)

Para conseguir realizar o pedido de devolução basta acessar o site oficial. De acordo com a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), não há garantia de que os consumidores irão recuperar o valor integral, além disso, é possível que as empresas proponham um acordo. 

Conforme a DPMG, o órgão segue acompanhando a recuperação judicial e que manterá o público informado sobre o caso. A DPMG deixou disponível uma cartilha para orientar os clientes de como pedir a devolução dos valores.

Como consultar se tenho valores a receber da 123milhas

Primeiramente, os consumidores lesados pelas empresas devem consultar a Lista de Credores divulgadas no site da Administração Judicial. Para isso, acesse o site rj123milhas.com.br. Em seguida, navegue até a aba “Lista 123 Milhas”, na parte superior do site e utilize a função de pesquisa disponibilizado, indicando o nome a ser buscado. Por fim, confira se os seus dados estão corretos, caso esteja tudo correto, basta clicar no botão “Clique Aqui”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!