Comerciantes precisam se cadastrar para vender no Lago Igapó durante o Natal
O cadastramento para atuar como comerciante durante no Lago Igapó II, em Londrina, durante o Natal, será aberto na próxima segunda-feira (31) pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). O edital oferece 26 vagas para vendedores.
Leia também:
- Iluminação de Natal mais cara da história de Londrina começa a ser instalada
- Vereadores questionam valor destinado a decoração de Natal em Londrina
- Natal em Londrina deve ter árvore de mais de 20 metros de altura e pedalinhos no lago
Para participar, o comerciante interessado precisa apresentar um formulário de requerimento no setor de atendimento da CMTU, localizado na rua Professor João Cândido, nº 1.213, até 1º de novembro. Também é necessário levar cópia do RG, CPF ou carteira de motorista, além do comprovante de residência em Londrina.
A taxa a ser paga pelo vendedor que receber o alvará do município será de R$527,30.
Como funciona a seleção?
Após o período de credenciamento, a Coordenadoria de Controle de Controle de Processo Público irá analisar as solicitações. Os candidatos que atenderem os requisitos receberão um número para participar do sorteio que vai definir os ambulantes participantes do natal de 2022.
O sorteio será feito no dia 3 de novembro, na sede da CMTU, às 9h. Os interessados podem participar da realização, apesar de não ser obrigatório.
Em seguida, os ganhadores receberão o boleto a ser pago, que inclui a licença de comércio para ambulantes no espaço de 8m², de R$468,47 e a tarifa de autorização para área pública, no valor de R$58,54. Após a quitação, os ambulantes terão 60 dias para atuar no Lago Igapó II, entre os dias 10 de novembro e 7 de janeiro.