Como criar um calendário de conteúdo para a Black Friday
Publicado em 29 out 2023, às 08h25. Atualizado em: 27 out 2023 às 13h40.
É fundamental criar um calendário de conteúdo eficaz. (Foto: Reprodução/ Freepik).
Criar um calendário de conteúdo permite que você esteja preparado para a alta concorrência e aproveite ao máximo essa data. (Foto: Reprodução/ Freepik).
As redes sociais são ferramentas poderosas para vendas. (Foto ilustrativa: Freepik)
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A Black Friday está se aproximando, e as redes sociais se tornam armas poderosas para impulsionar suas vendas. No entanto, para aproveitar essa oportunidade ao máximo, é crucial criar um calendário de conteúdo eficaz. Kelli Kadanus, especialista em copywriting e tráfego pago, compartilha dicas sobre como fazer isso:
- Defina as datas-chave;
- Identifique os temas relevantes;
- Varie os tipos de conteúdo;
- Utilize ferramentas como o Meta Business Suite;
- Use hashtags estrategicamente;
- Acompanhe o desempenho de suas postagens.
Começar cedo é a chave para se destacar na Black Friday. Criar um calendário de conteúdo antecipado permite melhor preparação para a alta concorrência e aproveitamento ao máximo os reflexos da data.
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