Confira o horário de funcionamento da Black Friday em Curitiba
A Black Friday na capital paranaense começa nesta sexta-feira (29), algumas ofertas se estendem até o dia 1º de dezembro
Os descontos da Black Friday devem começar entre às 22h de quinta-feira (28) e 1h de sexta-feira (29), nas lojas online. Em Curitiba, na sexta, alguns shoppings irão abrir mais cedo, a partir das 8h os clientes já podem iniciar as compras.
As promoções não se restringem à sexta-feira oficial da Black Friday, mas se estendem por todo o fim de semana, começando em 29 de novembro e terminando em 1º de dezembro.
- Shopping Muller
Os clientes do Shopping Muller terão ofertas de até 70% e poderão iniciar as compras a partir das 8h.
- Pátio Batel
O Pátio Batel iniciou a Black Friday no dia 25 de novembro e estenderá as ofertas até o dia 1º de dezembro. Na sexta-feira 929), o estacionamento será gratuito.
- Shopping Curitiba
O shopping Curitiba está realizando a Black Friday desde o dia 26 de novembro, as ofertas se estenderão até o dia 1º de dezembro. Os clientes poderão encontrar descontos a partir de 30%.
- Shopping Jardim das Américas
O Shopping Jardim das Américas iniciou a Black Friday na quarta-feira (27) e estenderá a ação até o dia 1º de dezembro. Os clientes poderão iniciar as compras a partir das 8h.
- Shopping Palladium
No Shopping Palladium, a Black Friday começará na sexta-feira (29) e terminará no dia 1º. A cada R$ 350 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio de uma Mercedes.
- Jockey Plaza Shopping
O Jockey Plaza Shopping realiza a Black Friday no dia 29 de novembro até o dia 1º de dezembro, com descontos de até 70%. O estabelecimento funcionará em horário estendido, na sexta, os clientes poderão iniciar as compras às 10h. Além das promoções, o shopping também contará com o sorteio de Natal, a cada R$ 300 em compras, os clientes ganham cupom para concorrer ao sorteio de um automóvel Ford Territory.
- Ventura Shopping
O Ventura Shopping lança uma experiência inédita para a Black Friday deste ano, com uma megaloja exclusiva, montada especialmente para a ocasião, que reúne as melhores ofertas de diversas lojas do shopping. De 29 de novembro a 1° de dezembro, os consumidores podem encontrar produtos de muitas marcas a preço de custo. Além da megaloja, os clientes podem participar da campanha de Natal. Até o dia 9 de janeiro ao acumular R$ 350 em compras, é possível ganhar um ursinho natalino da Estrela produzido exclusivamente para os clientes do Ventura. Já a cada R$ 50 em compras, os consumidores concorrerem a cinco iPhones 16.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!