Em 2022, a Black Friday aumentou em 21% as vendas do e-commerce
O setor de e-commerce experimentou um notável aumento de 21% em 2022 com seu faturamento durante o período abrangido pela Black Friday e o Cyber Monday, conforme revelado pelo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), desenvolvido pela empresa Cielo.
A Black Friday neste ano será no dia 24 de novembro, seguindo a tradição de ocorrer sempre na última sexta-feira de novembro. Em 2022, o setor de varejo apresentou um crescimento de 6,9% em seu faturamento durante o período de promoções, em comparação com o ano anterior, ainda de acordo com os dados revelados no relatório da Cielo
Com a crescente importância do e-commerce, esse evento continua a desempenhar um papel crucial no cenário de compras do país, marcando o início da temporada de comércio de fim de ano.
-
POST 1 DE 4VENDO AGORA
Logística é o grande diferencial para e-commerce se destacar na Black Friday
10 out 2023 às 16h30
-
POST 3 DE 4
Especialista dá dicas de como vender mais pelo Instagram na Black Friday
11 out 2023 às 21h37
-
POST 4 DE 4
Black Friday 2023: pesquisa do Google revela produtos mais buscados
12 out 2023 às 05h40