Especialista dá dicas para anúncios online nessa Black Friday
Com a Black Friday próxima de acontecer, é necessário criar metodologias para se destacar e atrair clientes. Segundo a sócia da Agência Regra, Kelli Kadanus, anúncio na internet é um dos melhores caminhos para isso.
“O segredo é apostar no uso de gatilhos mentais para chamar a atenção dos consumidores. Um dos que dão muito resultado é o gatilho da escassez, que é quando você diz que há uma quantidade limitada do produto”, explicou.
Além deste, a sócia também apresentou outra alternativa, o gatilho da urgência: “Quando você dá alguma condição especial por tempo limitado, fazendo com que o consumidor tenha pressa para adquirir seu produto ou serviço”.
A Black Friday de 2023 vai acontecer no dia 24 de novembro, numa sexta-feira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.
-
POST 1 DE 16
Veja como a seca do Rio Amazonas pode afetar a Black Friday
29 set 2023 às 11h36
-
POST 2 DE 16
Eletrônicos são os itens mais procurados na Black Friday no e-commerce
29 set 2023 às 13h22
-
POST 3 DE 16
Consumidor está disposto a gastar mais na Black Friday 2023
30 set 2023 às 05h30
-
POST 4 DE 16
Consumidores buscam lojas com crenças semelhantes para comprar na Black Friday
1 out 2023 às 12h59
-
POST 5 DE 16
Estudo revela que consumidor acessa mesmo site quatro vezes antes de comprar
2 out 2023 às 17h03
-
POST 6 DE 16
Black Friday 2023: 50% dos consumidores planejam investir mais de R$ 500 na data
2 out 2023 às 19h58
-
POST 7 DE 16
Saiba com fazer fretes eficientes nesta Black Friday e fidelizar clientes
4 out 2023 às 21h38
-
POST 8 DE 16
Veja as principais tendências de compras na Black Friday 2023
5 out 2023 às 09h04
-
POST 9 DE 16
Black Friday: Veja os golpes mais comuns contra os lojistas
5 out 2023 às 16h58
-
POST 10 DE 16VENDO AGORA
Especialista dá dicas para anúncios online nessa Black Friday
5 out 2023 às 17h14
-
POST 12 DE 16
Confira 5 dicas de como utilizar a IA para vender mais na Black Friday
6 out 2023 às 17h29
-
POST 13 DE 16
Saiba por que 81% dos clientes abandonam carrinhos de compra online
7 out 2023 às 05h30
-
POST 14 DE 16
Frente a concorrência, como os pequenos lojistas podem se destacar na Black Friday?
8 out 2023 às 08h00
-
POST 15 DE 16
O que são marketplaces? Conheça a grande aposta dos lojistas para 2023
8 out 2023 às 08h30
-
POST 16 DE 16
Black Friday 2023: Mercado Livre dá dicas para fazer vendas perfeitas
9 out 2023 às 19h05