Especialista destaca principais erros que empresas devem evitar na Black Friday
Diante da importância da Black Friday 2023 para o varejo, a NZN, empresa especialista em geração de conteúdo para marcas, destaca os principais erros que as empresas devem evitar.
Oferecer descontos enganosos
Segundo o gerente de marketing da NZN, Arthur Wogram, enganar os clientes com os descontos pode prejudicar a confiança dos consumidores em relação à loja.
Não analisar dados digitais
Wogram explica que é preciso garantir uma estratégia sólida de coleta e análise de dados. “É necessário conseguir acompanhar e entender os custos da aquisição e a representatividade de cada canal”, explica.
Ser inflexível
Os empreendedores devem estar preparados para adaptar as estratégias de acordo com os resultados que a empresa tiver. “O famoso ‘erre rápido e aprenda mais rápido ainda’”, finaliza o gerente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.