Estudo revela que consumidor acessa mesmo site quatro vezes antes de comprar
O levantamento Guia Black Friday 2023, feito pela empresa de tecnologia RTB House, mostrou que 95% dos consumidores não finalizam a compra logo na primeira visita ao site que consultam. Na verdade, eles acessam cerca de 3 a 4 vezes.
Um dos motivos que causam esses diferentes acessos é, justamente, o planejamento antecipado. Cerca de 31% dos clientes começam a pesquisar pelos produtos que desejam e comparar preços com até três meses de antecedência da data.
Diferente do ano passado, quando a Black Friday dividiu as atenções com a Copa do Mundo de Futebol Masculino, a perspectiva em 2023 é que o evento consiga atrair pessoas dispostas a aproveitar o período promocional e manter os índices de engajamento das lojas nas redes sociais.
-
POST 1 DE 16
Veja como a seca do Rio Amazonas pode afetar a Black Friday
29 set 2023 às 11h36
-
POST 2 DE 16
Eletrônicos são os itens mais procurados na Black Friday no e-commerce
29 set 2023 às 13h22
-
POST 3 DE 16
Consumidor está disposto a gastar mais na Black Friday 2023
30 set 2023 às 05h30
-
POST 4 DE 16
Consumidores buscam lojas com crenças semelhantes para comprar na Black Friday
1 out 2023 às 12h59
-
POST 5 DE 16VENDO AGORA
Estudo revela que consumidor acessa mesmo site quatro vezes antes de comprar
2 out 2023 às 17h03
-
POST 7 DE 16
Saiba com fazer fretes eficientes nesta Black Friday e fidelizar clientes
4 out 2023 às 21h38
-
POST 8 DE 16
Veja as principais tendências de compras na Black Friday 2023
5 out 2023 às 09h04
-
POST 9 DE 16
Black Friday: Veja os golpes mais comuns contra os lojistas
5 out 2023 às 16h58
-
POST 10 DE 16
Especialista dá dicas para anúncios online nessa Black Friday
5 out 2023 às 17h14
-
POST 11 DE 16
Black Friday 2022 movimentou R$ 6,1 bilhões; expectativa para 2023 é ainda maior
6 out 2023 às 05h30
-
POST 12 DE 16
Confira 5 dicas de como utilizar a IA para vender mais na Black Friday
6 out 2023 às 17h29
-
POST 13 DE 16
Saiba por que 81% dos clientes abandonam carrinhos de compra online
7 out 2023 às 05h30
-
POST 14 DE 16
Frente a concorrência, como os pequenos lojistas podem se destacar na Black Friday?
8 out 2023 às 08h00
-
POST 15 DE 16
O que são marketplaces? Conheça a grande aposta dos lojistas para 2023
8 out 2023 às 08h30
-
POST 16 DE 16
Black Friday 2023: Mercado Livre dá dicas para fazer vendas perfeitas
9 out 2023 às 19h05