Foz fará mega bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal em fevereiro
O Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu (OSB – FI) realizará um mega bazar de mercadorias doadas pela Receita Federal do Brasil (RFB), no dia 5 de fevereiro, a partir das 9h, na Casa Maria Porta do Céu, no Jardim Paraná. Serão centenas de produtos comercializados a preços acessíveis.
O objetivo é arrecadar recursos para o custeio das atividades da entidade, que não dispõe de verba pública ou subvenção, como forma de manter a independência em sua atuação. O OSB – FI é um instrumento de cidadania e participação por meio do controle social.
O bazar irá ofertar aparelhos celulares, videogames, roupas, brinquedos, perfumes, cosméticos, maquiagens, ferramentas e relógios. Ainda haverá peças para carros, artigos de pesca, armação de óculos, caixas acústicas, roteadores, memória, pen drive, aparelhos musicais e outros.
Os celulares são de marcas como Samsung, Xiaomi, Motorola e LG. Haverá também carregadores e capas. Os perfumes incluem as marcas internacionais Calvin Klein e Carolina Herrera, e o vestuário contará com peças infantis, adultas e roupas íntimas. Para a pescaria, anzóis a molinetes.
“Agradecemos à equipe e à chefia da Receita Federal em Foz do Iguaçu pela sensibilidade e o reconhecimento do trabalho mantido pelo Observatório Social em nossa cidade”, expõe o presidente do OSB – FI, Danilo Vendruscolo. “E convidamos a população para prestigiar o bazar”, convoca.
Valor máximo
O valor máximo de compra por pessoa (CPF) será de R$ 700, conforme regramento que também é empregado em outros bazares realizados no município. Caso determinado item custe individualmente R$ 1 mil, por exemplo, o interessado somente poderá adquirir essa unidade.
Produto e quantidade
O bazar terá uma quantidade máxima de cada item por comprador:
- Brinquedos: 15 unidades (até três unidades por tipo);
- Artigos de bazar: 15 unidades (até três unidades por tipo);
- Equipamentos eletrônicos: duas unidades por tipo;
- Relógios de pulso: cinco unidades;
- Instrumentos musicais: uma unidade por tipo;
- Roupas: 12 unidades (até três unidades por tipo); e
- Perfumes e cosméticos: cinco unidades (até três unidades por tipo).