Site do BRDE é invadido e fica fora do ar após ataque cibernético
Assim que ocorreu o ataque, o BRDE informou às autoridades competentes e abriu um processo interno de investigação
O Banco de Desenvolvimento da Região Sul do Brasil (BRDE) está com os sistemas temporariamente indisponíveis, depois de sofrer um ataque cibernético há uma semana, no dia 25 de junho. Conforme o banco, assim que a invasão foi detectada, os protocolos de segurança foram acionados.
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Equipes internas trabalham para tentar restabelecer a normalidade dos serviços. O BRDE informou às autoridades competentes e abriu um processo de investigação sobre o ataque.
Ainda de acordo com a instituição, não ocorreu vazamento de dados do banco, nem de clientes.
Mensagem aos clientes
Em uma mensagem publicada na página do BRDE informa que para contato junto às agências, estão disponibilizados os seguintes canais para atendimento:
- Agência de Curitiba: brdepr@brde.com.br/e 41-3219-8141 (fone e Whatsapp)
- Agência de Florianópolis: brdesc@brde.com.br e/48-3221-8017 (fone e Whatsapp)
- Agência de Porto Alegre: brders@brde.com.br 51-3215-5275 (fone e Whatsapp)
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