A Fazenda 16: Babi volta a chamar Sacha de agressor e câmera é cortada ao vivo

Ex-Panicat segue acusando o ator de ter agredido Fernanda Campos; entenda

Publicado em 6 nov 2024, às 10h48.

Babi Muniz voltou a chamar Sacha Bali de agressor durante a madrugada desta quarta-feira (6) em A Fazenda 16. A ex-Panicat segue na tese de que o ator avançou sobre Fernanda Campos e que merece ser punido pelo o que ocorreu. Pouco tempo depois dos ataques, as câmeras do PlayPlus chegaram a ficar fora do ar.

Babi volta a chamar Sacha de agressor (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O desentendimento de Babi e Sacha começou ainda durante a Roça, em que a modelo voltou a votar no ator e acusá-lo de agressão. Indignado, o peão tentou rebater, mas não teve voz. Horas mais tarde, já no quarto, Babi voltou a gritar contra o rival.

“Agressor, agressor, agressor, agressor, agressor. Ah, e vai fazer o quê?”, disse Babi. “Você não empurrou a Fernanda? Então eu posso encostar em você também. Você empurrou e não foi expulso”.

Assim que começou a ouvir os ataques, Sacha olhou para o outro lado e tentou passar por ela. Luana, que estava próxima, até aconselhou o colega a pedir licença, mas Babi seguia gritando. Na sequência, a câmera foi cortada e exibiu imagens da área externa no lugar.

Pouco tempo depois, quando o sinal retornou, Sacha estava do lado de fora da casa e Babi na cozinha.

Leia também:

Sacha agressor? Entenda acusação de Babi em A Fazenda 16

Na noite de 26 de outubro, uma confusão generalizada tomou a área externa de A Fazenda 16, logo após Zé Love se irritar com Luana Targino. Os dois trocaram ofensas e, assim, os seus respectivos aliados de jogo entraram na discussão. No meio dos embates, Fernanda afirmou ter sido empurrada por Sacha – acusando-o de agressão. Pelas imagens, no entanto, foi visto apenas um pequeno tapa no peito de Sacha, por parte da modelo.

A seguir, Fernanda passou a dizer que Sacha era agressor, em movimento apoiado por Babi e outras mulheres em A Fazenda 16. Horas depois, diante tanta tensão, a ex-affair de Neymar tocou o sino e deixou a casa.

Na terça-feira seguinte, durante a formação da Roça, Galisteu reforçou que as imagens foram verificadas e que não houve nenhuma agressão. Mesmo assim, Babi segue – desde então – atacando Sacha.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.