A Fazenda 16: esposa de Yuri promete processar Fernando após troca de farpas
Leoni Escobar afirmou que irá abrir ação contra o peão por 'difamação e calúnia'
A esposa de Yuri Bonotto, Leoni Escobar, afirmou que irá processar Fernando Presto por frases proferidas em A Fazenda 16. A indignação com o cozinheiro começou após comentários supostamente homofóbicos durante a dinâmica do apontamento desta semana.
Conforme briga gravada neste domingo (17), Yuri afirmou que Fernando não tem personalidade, que rebateu insinuando que o ex-bombeiro de Eliana era gay. “Aproveita que ele [Sacha] está bêbado que você consegue hoje, Yuri. Você defende macho que não te come”, gritou Fernando, durante a confusão.
Em nota de repúdio, divulgada pelo perfil oficial de Yuri, nesta segunda-feira (18), a equipe lamentou o ocorrido para os “ataques homofóbicos direcionados ao participante”. “É inaceitável que, em um ambiente que deveria promover respeito e inclusão, comportamentos discriminatórios ainda ocorram. A homofobia não tem espaço em nossa sociedade e é fundamental que todos nós nos unamos contra qualquer forma de preconceito”, destaca o texto.
Leia também:
- Enquete A Fazenda 16: quem será o campeão? Vote no seu favorito!
- A Fazenda 16: Larissa rebate críticas de Gizelly após eliminação
“Apoiamos Yuri e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente mais acolhedor, onde todos possam se sentir seguros e respeitados”, finaliza a nota.
Na área de comentários, Leoni escreveu: “O processo vai chegar”. A mesma afirmação foi apresentada em uma live do jornalista Erlan Bastos, em que Leoni participou com os seguidores. “Fernando será processado por calúnia e difamação”, escreveu ela.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.