A Fazenda 16: por que Albert se tornou alvo do próprio Grupinho?

Empresário está sendo acusado de jogo duplo e de ter se irritado demais com punições recebidas pela casa

Publicado em 21 out 2024, às 11h48.

Albert Bressan se tornou um alvo do mesmo grupo em que está dentro de A Fazenda 16. As atitudes do empresário dentro do reality da RECORD TV causaram incômodo nos participantes, gerando comentários dos dois lados da casa.

Albert em A Fazenda 16 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Albert começou A Fazenda 16 como um participantes mais neutro, integrando o Grupinho liderado por Zé Love. Nas semanas anteriores, pouco se posicionou e vou, na maioria das vezes, acompanhando seus aliados. Desde a última sexta-feira (18), após a festa “Sob a Lua de Verona”, o peão começou a irritar outras pessoas.

Na madrugada para sábado (19), Albert se estressou com a punição que deixou a casa 48 horas sem água encanada e perseguiu Babi. Segundo ele, a ex-Panicat estaria bebendo de demais nas festas e ela não vem ajudando como deveria. “Alguém vai pagar o banho gelado que eu tomei lá embaixo hoje na Baia. Pode ter certeza disso!”, alfinetou ele.

Leia também:

Outros peões do mesmo grupo, como Zé Love, até tentaram rebater dizendo que a punição é coletiva e que “todo mundo erra”. “Não é porque uma pessoa atropelou uma pessoa que outra tem o direito de atropelar. Eu discordo disso. Passaram do limite ontem! (…) Quem tomou [punição], não está buscando”, rebateu Albert.

Ao longo do sábado, Albert seguiu reclamando de Babi e de aliados pelos cantos da casa, dizendo que ninguém se importava com o coletivo. Já no domingo (20), Zé Love aproveitou para alfinetar Albert no café da manhã, falando que todos precisam trabalhar. “Uma coisa é trabalhar, outra é apanhar da vaca”, cutucou o ex-jogador de futebol.

Assista:

Albert e Zé Love discutem em A Fazenda 16 (Vídeo: Reprodução / Instagram-@afazendarecord)

Durante a noite deste domingo, Albert viu sua situação piorar. O Grupinho se reuniu na academia e avaliou os comportamentos do peão. Gilsão disse que o empresário teve reações diferentes com as punições recebidas por Babi e Gizelly. “Ele está jogando muita carga para cima da gente”, afirmou ele. Zé Love concordou: “Punição é punição. Quem decide o que é diferente é a produção.”

A seguir, os peões chegaram à conclusão de que Albert “está jogando nos dois lados” e Sidney Sampaio sugeriu que os colegas evitem falar de jogo perto dele. “A melhor forma de lidar com ele é deixá-lo acreditar que seu jogo está funcionando, e aí começamos a jogar contra ele”, pontuou Gilsão. Por fim, eles definiram que vão considerar Albert como opção de voto nas próximas Roças.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.