Amy Winehouse

No dia 23 de julho de 2011, o mundo perdia uma das artistas de maior talento dos últimos anos, a cantora Amy Winehouse. Sempre polêmica, a britânica impressionava tanto em cima dos palcos com sua voz cativante quanto fora dele, com suas atitudes violentas e uso de drogas. No aniversário de sua morte, chega às livrarias do exterior, a biografia escrita pelo seu pai, Mitch Winehouse.

O livro contará todas as inspirações que a britânica tinha para escrever suas músicas, como em seus relacionamentos conturbados com Blake Fielder e Chris Taylor. O pai de Amy também escreveu sobre a descoberta da vocação artística dela, o início de carreira, a consagração e o desespero ao vê-la se perder para a bebida e as drogas.

A obra tem objetivo de arrecadar fundos para a Amy Winehouse Foundation, organização criada por Mitch para tratar de jovens com problemas com álcool e drogas. A biografia chega ao Brasil no dia 3 de agosto e terá 380 páginas com todos os relatos da vida desta grande figura da música mundial.

 

Fonte: Rede Jovem Pan

23 jul 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando