A simpatia para quebrar feitiços negativos é feita em dois horários no mesmo dia: pela manhã e no período da tarde
Algumas práticas de feitiçaria usam meios ocultos para produzir efeitos negativos nas pessoas. Um ritual perverso porque recorre aos maus espíritos, que implica um pacto ou pelo menos uma busca pela intervenção desses espíritos para fazer mal a terceiros.
Originados pela raiva, inveja ou ciúme, os principais motivos são: ferir quem se odeia, acabar com um relacionamento amoroso, provocar calamidades ou impotência, acabar com a estabilidade financeira e também com a saúde dos outros.
A simpatia para quebrar feitiços negativos é feita em dois horários no mesmo dia. Pela manhã, ferva um pouco de água mineral e assim que ferver, aguarde ela esfriar um pouco, mas que fique de morna para quente, e jogue a água num copo de vidro alto e liso.
Sob a boca do copo coloque sua mão direita e diga:”Em nome do Criador invoco os espíritos e anjos benfeitores para que quebrem os feitiços que tenham jogado para cima de mim. Invoco para que transformem esta água em remédio para que meu corpo e minha alma recebam as emanações benéficas que servirão para destruir qualquer feitiço que tenha sido feito para me prejudicar e à minha família também. Amém”
Então, beba a água lentamente, sentindo o remédio entrando no seu corpo para lhe libertar e proteger de energias negativas, feitiços e maldições.
Durante a tarde, por volta das 16 horas, coloque num recipiente que aguente o calor, 7 pedrinhas de sal grosso, 7 grãos de arroz, 7 folhas de arruda e 7 fios de seu cabelo.
Jogue um pouco de álcool por cima, o suficiente para cobrir todos os ingredientes, e acenda o fogo, mas com muito cuidado para não se queimar.
Enquanto queimam, faça a seguinte oração:
“Dómine, quam multi sunt qui tribúlant me
Erípe me, Domine, ab hómine malo
Dómine, clamo ad te: cito succurre mihi”