Aventura e sustentabilidade: Cultura lança nova obra dos BRICHOS

Enquanto Bandeira e seu pai (tamanduás) viajam em férias pelas areias do Saara, Tales e Jairzinho (filhotes de jaguar e quati) passam suas férias curtindo o que a Vila dos Bichos tem de melhor: a floresta. Porém, energias ruins começam a pairar sobre todos e inescrupulosos vilões tentam colocar suas garras sobre as riquezas naturais.

Este é o enredo principal do livro de histórias em quadrinhos “A Floresta é Nossa”, que será lançado no dia 10 de março (sábado), das 15 às 17 horas, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, pelo escritor Paulo Munhoz e o ilustrador Rafael Dias.

Ricamente ilustrado, em edição de luxo, o livro apresenta uma nova aventura da turma dos “BRICHOS – Bichos Brasileiros“, já apresentada em salas de cinema, através da TV, outros livros e DVD. Todo conjunto da obra busca respeitar a capacidade crítica de crianças e adolescentes e gerar reflexões e ações para um futuro sustentável.

 Serviço:

Lançamento de “A Floresta é Nossa”. Quando: 10 de março (sábado). Onde: Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Horário: 15 às 17 horas. Entrada franca.

 

 


6 mar 2012, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando