BOPE expõe armas e equipamentos em shopping de Curitiba

Umas das primeiras atividades em comemoração ao aniversário da Polícia Militar do Paraná, que ocorrerá no próximo dia 10 de agosto, foi iniciada neste domingo (15), em Curitiba. Trata-se de uma exposição de armamentos, equipamentos e técnicas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) feita pelas companhias integrantes da unidade especializada da PM. A atividade deve seguir, nos finais de semana, ate o meados de agosto, no Shopping Estação, localizado no centro da capital.

As companhias que compõem o batalhão – COE (Comandos e Operações Especiais), a RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o CHOQUE (Controle de Distúrbios Civis) e o CANIL (Companhia de Operações com Cães) – foram apresentadas a quem circulava pelo local. “A ideia é mostrar à população o nível de treinamento e capacidade nossas equipes que no dia a dia enfrentam os criminosos mais perigosos do estado”, afirma o tenente-coronel Nerino Mariano de Brito, Comandante do BOPE.

O canil levou para o shopping um cão para fazer demonstrações de adestramento aos visitantes.

16 jul 2012, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando