Campanha arrecada bombons e dá descontos para o Festival de Teatro

O Festival de Teatro de Curitiba, que vai de 27 de março a 8 de abril, está oferecendo desconto de 50% do valor do ingresso para as apresentações da Mostra 2012 e Fringe a quem entregar, no ato da compra do bilhete, uma caixa de bombom (400g).

Os chocolates arrecadados serão destinados aos eventos da Campanha da Páscoa Solidária 2012 da Prefeitura de Curitiba. Os bombons serão repassados ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) que, em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS), atenderá cerca de 80 mil crianças em vulnerabilidade social até o domingo de Páscoa, 8 de abril.

“Os bombons serão entregues a milhares de crianças participantes de programas sociais da Prefeitura, que terão um dia especial preparado com atividades recreativas, repasses de guloseimas e a presença dos coelhos da Páscoa”, disse a presidente da FAS, Marry Ducci.

Este ano, a Campanha da Páscoa Solidária também fará o repasse de 5 mil ovos de chocolate. Serão também beneficiadas crianças participantes de programas mantidos em instituições sociais beneficiadas pela FAS.

Os ingressos para o Festival de Curitiba já podem ser adquiridos nas bilheterias dos shoppings Müller, Palladium e Barigui. O pagamento pode ser feito com dinheiro ou cartão de crédito (parcelamento em até 3X para compras a partir de R$ 120,00) e débito.

21 mar 2012, às 00h00.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando