Cantor famoso flerta com mulheres nas redes sociais e esposa grávida diz que "não teve contato físico"
A modelo Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, teria defendido o marido das acusações de traição. Conforme os rumores, a mulher disse que “ainda está chateada” com as atitudes do cantor, mas acredita que “não houve nenhum contato físico”.
- Leia mais:
Fontes próximas a esposa do cantor, que anunciou a gravidez recentemente, disseram que: “Ela sente que eles estão casados e felizes e fica chocada ao descobrir o que estava acontecendo pelas costas dela. Ele [Adam] está desapontado consigo mesmo e chateado por ter machucado a família. É um alerta que o fez perceber que ele tem muito o que trabalhar”, afirmou a fonte a uma revista.
Recentemente a influenciadora e modelo Sumner Stroh veio à público contar que teve um caso com o vocalista da banda Maroon 5 por cerca de um ano. Adam ainda teria pedido autorização da suposta amante para colocar o nome dela na criança.
Após essa revelação bombástica outras mulheres se manifestaram dizendo que o artista havia flertado com elas através das redes sociais.
Adam Levine compartilhou um comunicado, nesta terça-feira (20), negando o caso. Porém, o cantor admitiu que “cruzou uma linha” e que errou em flertar com mulheres que não fossem a sua esposa.
“Muito tem sido dito sobre mim nesse momento e eu quero esclarecer. Eu usei mau julgamento em falar com qualquer um além da minha mulher em qualquer forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei uma linha durante um período da minha vida que me arrependo”, escreveu.
Veja o relato da modelo que teria um caso com Adam Levine
@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound – Sumner Stroh