Celebridade contrata dupla para bater em amante do marido e é condenada

por Mônica Ferreira
Com informações do R7
Publicado em 16 set 2022, às 15h23.

A rapper Cardi B confessou que contratou uma dupla para agredir a suposta amante do marido. A cantora foi condenada a 15 dias de serviço comunitário pelo Tribunal do Condado de Nova York por agressão e ameaça. O crime aconteceu em 2018, mas revelação bombástica veio à tona nesta quinta-feira (15) durante seu julgamento.

Conforme informações do R7, a artista mandou atacar Jade Wattley, bartender de uma boate nova-iorquina. A mulher era amante do rapper Offset, marido de Cardi B, e agora namora o rapper 6ix9ine.

“Parte de crescer e amadurecer é ser responsável por suas ações. Como mãe, é uma prática que estou tentando incutir em meus filhos, mas o exemplo começa comigo. Tomei algumas decisões ruins no passado que não tenho medo de enfrentar e admitir. Esses momentos não me definem e não refletem quem eu sou agora. Estou ansioso para superar essa situação com minha família e amigos e voltar às coisas que eu amo mais – a música e meus fãs”, disse a rapper no tribunal.

Nas redes sociais, a celebridade postou fotos saindo do julgamento com a legenda “Nem todo dia o sol vai brilhar. Por isso eu amo o amanhã”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)