Comida verdadeiramente italiana é na Cantina do Délio, na rua Itupava

por Kauana
Publicado em 29 nov 2019, às 00h00.

E aí, hoje o Bora lá? Curitiba traz uma super dica para você que gosta de comida italiana! Hummm!! Lembrou daquela comida que a sua avó fazia, e agora está batendo aquela fome não é mesmo?! Então, bora lá com a gente conhecer a Cantina do Délio, a cantina mais italiana de Curitiba!

A tradicional culinária da Itália, combinada com as inovações dos chefs, e a presença anfitrião, Délio Canabrava, são apenas algumas características que fazem da Cantina um lugar tão agradável para desfrutar de uma deliciosa comida italiana com os amigos e a família. A decoração típica, com uma descontraída coleção de “antiquariato”, é um dos motivos que atraem seus clientes.

O restaurante serve comida caseira típica italiana em sistema à la carte em um ambiente acolhedor na tradicional casa verde do Alto da XV, uma das últimas de madeira da região. O cardápio revela o comprometimento com a Cucina Casalinga, a autêntica comida caseira italiana. A decoração típica, com uma descontraída coleção de antiquário, somada aos segredos contidos nos pratos, conquistam os clientes do restaurante.

O restaurante produz algumas das massas, como por exemplo a massa Tagliatelle, que é preparada na própria casa. Na Cantina do Délio até a mais trivial das refeições se transforma em uma grande celebração, pois os pratos contêm segredos que só os italianos conhecem.

Então, não desculpa para não reunir a família, os amigos e ir desfrutar de um excelente almoço italiano e ou jantar na cantina mais italiana de Curitiba.

 

A Cantina do Délio, está localizada na rua Rua Itupava 1094, no Alto da XV.

O horário de atendimento é:

De terça a sexta das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 00:00 horas.

Sábado das 11h30 às 16 horas e das 18h30 às 00:00 horas.

Domingo das 11h30 às 16 horas.

Siga a Cantina do Délio nas redes sociais: Facebook | Instagram

Este conteúdo é de responsabilidade editorial da Ciklus, com curadoria empresarial e não necessariamente corresponde a opinião do Grupo RIC.