CONECTA PAN #5: Camilla Buf visita o Moinho Iguaçu no mês da mulher

por Thamany
publieditorial exclusivo RIC Mais
Publicado em 17 mar 2020, às 00h00.

No mês internacional da mulher, o Moinho Iguaçu está promovendo a valorização da mulher do campo. Assim, para que o trabalho feminino no agronegócio ganhe cada vez mais destaque, o Espaço Mulher foi criado e pensado estrategicamente, e a Camilla Buf foi lá conhecer. Confira o que ela descobriu por lá!

Espaço Mulher no Moinho em Campo

O Moinho em Campo é uma feira anual, com mais de 30 expositores entre as maiores empresas do agronegócio. Essa edição contou com uma novidade, o espaço mulher. Além de oferecer massagem, e ambiente climatizado para descanso, a organização preparou palestras específicas para a mulher do campo.

“Hoje nós temos um cenário muito forte do agronegócio aqui na nossa região, e agente sabe que essas mulheres têm um papel fundamental nesse setor. Então é um espaço dedicado a elas, ao bem-estar, para elas descansarem após nosso circuito de campo”, conta a agrônoma vanessa biazotto brito

Preparados para atender os desafios e oportunidades de negócio, o evento contou com mais de 300 especialistas, profissionais e pesquisadores focados em levar soluções para as necessidades do produtor.

Conforme os anos passam, o evento Moinho em Campo está passando a incluir cada vez mais as mulheres nas ações promovidas. Assim, nessa edição da cerimônia, o circuito do campo contou pela primeira vez com uma versão só de mulheres.

moinho-iguaçu-mulheres

(FOTO: Moinho Iguaçu / CONECTA PAN)

Com forte participação das mulheres na mais recente edição do Moinho em Campo, a valorização da mulher no agronegócio promete crescer ainda mais ao longo dos anos.

CONECTA PAN #5: Moinho Iguaçu