Embora em algumas situações o acaso possa nos atrapalhar, geralmente os comportamentos diários aumentam a probabilidade de que as coisas vão bem ou vão mal
Normalmente associamos a sorte ao acaso, a uma força superior que faz com que tudo corra inesperadamente a favor de alguém. Há pessoas a quem a sorte parece acompanhá-las em cada uma de suas ações, ou seja, são indivíduos que popularmente se conhecem como aqueles que nasceram virados para a lua, mas como eles conseguem ter tanta sorte assim? Como eles podem ser tão sortudos?
Para atrair sorte, você precisa se comportar de tal maneira que as oportunidades possam chegar. Em outras palavras, a sorte tem que ser buscada. O mesmo acontece com a má sorte, porque, em muitos casos, também aparece de repente. Certamente você já ouviu a frase: “Parece que tudo de ruim acontece comigo apenas.”
Bem, a causa geralmente são os hábitos que uma pessoa tem. E embora em algumas situações o acaso possa nos atrapalhar, geralmente os comportamentos diários aumentam a probabilidade de que as coisas vão bem ou vão mal. Para fazer a Simpatia das seis moedas para a sorte você vai precisar de: 2 velas verde, 6 moedas; não importa o valor, de preferência que sejam iguais, 2 incensos de canela, 1 prato raso branco de tamanho grande.
Tomaremos as 6 moedas e formaremos uma cruz com elas no meio do prato. No lado esquerdo da cruz você vai colocar e acender uma vela verde. Coloque sua mão esquerda por cima, tomando cuidado para não se queimar, dizendo assim: “Que a prata e a prosperidade venham do Leste, A riqueza e o ouro do Oeste, Todos os meus desejos se realizem a partir do Norte, A abundância que eu necessito do Sul”.
No lado direito da cruz você vai colocar e acender a outra vela verde. Coloque sua mão direita por cima, tomando cuidado para não se queimar, dizendo assim: “Que a prata e a prosperidade venham do Leste, A riqueza e o ouro do Oeste, Todos os meus desejos se realizem a partir do Norte, A abundância que eu necessito do Sul”.
Na parte de cima da cruz você vai colocar e acender um incenso de canela. Coloque sua mão esquerda por cima, dizendo assim: “Que a prata e a prosperidade venham do Leste, A riqueza e o ouro do Oeste, Todos os meus desejos se realizem a partir do Norte, A abundância que eu necessito do Sul”.
Na base da cruz você vai colocar e acender o outro incenso de canela. Coloque sua mão direita por cima, dizendo assim: “Que a prata e a prosperidade venham do Leste, A riqueza e o ouro do Oeste, Todos os meus desejos se realizem a partir do Norte, A abundância que eu necessito do Sul”.
Isto finalizado, jogue os restos da vela e incensos no lixo. O prato depois de lavado pode ser usado de maneira normal. As seis moedas você deve guardar uma em sua carteira e as outras dar de presente para membros da sua família que morem na mesma casa, senão, espalhe elas pelos cômodos em lugares de difícil acesso.