De forma simples, é possível fazer essa simpatia para tentar garantir companhia para o Dia dos Namorados
Tem uma história que diz que um amigo pergunta para o outro se ele está namorando. Ele responde que não. O outro quer saber o porquê. Ele diz que está procurando a mulher perfeita. Um ano depois, eles se encontram de novo. Aí, o amigo pergunta mais uma vez se ele está namorando. O outro diz que não. Ele pergunta se é porque ele não encontrou a mulher perfeita. Ele conta que encontrou, mas que ela também estava procurando o homem perfeito.
Para realizar a simpatia para começar a namorar, recorte dois pedaços de papel branco e sem manchas, de maneira que você possa escrever o nome e sobrenome. Se você já tem alguém em mente, escreva com uma caneta vermelha o nome dele ou dela num desses pedaços de papel. No outro pedaço, escreva seu nome completo. Caso você ainda não tem alguém, escreva num dos pedaços de papel “que apareça logo um homem (mulher) que me ame e que nos apaixonemos à primeira vista”.
Encha com vinho doce (apenas vinho doce) uma taça ou um copo liso transparente e mergulhe os dois pedaços de papel, pode segurar com uma colher, para que eles fiquem submersos no vinho doce. Agora, depois que os papeis estão encharcados de vinho, pegue um botão de rosa vermelha e retire sete pétalas. Depois disso, com suas mãos, segure-as bem perto de seu coração, para energizar as pétalas.
Em seguida, coloque todas as pétalas dentro da taça ou copo, misture com uma colher, sem força, apenas para que se misturem com o vinho e os papeis. Deixe, agora, o copo ou taça sem tampar sobre um lugar onde ninguém mexa. Depois de um dia, jogue tudo num rio, riacho ou mar. Quem não tiver por perto, pode jogar no vaso sanitário e dar descarga. No momento que estiver jogando, pense no seu amor, ele ou ela, ou deixe sua mente em harmonia, caso ainda não tenha ninguém à vista.