Ter dívidas pode se tornar um verdadeiro pesadelo; viver o dia a dia sabendo que carrega uma dívida nas costas não é fácil para ninguém, por isso, a simpatia de hoje pode te ajudar
Ter dívidas pode se tornar um verdadeiro pesadelo. Viver o dia a dia sabendo que carrega uma dívida nas costas não é fácil para ninguém. Não só a sua vida e finanças ficam deterioradas, mas a sua saúde mental e física pode sofrer efeitos colaterais. Portanto, a coisa mais importante é que, se você estiver nessa situação, é procurar maneiras de sair dela. Não será de um dia para o outro, mas você pode consegui-lo.
Para enviar dívidas, pobreza e miséria para longe, você vai fazer uso do poder da terra para alcançar seu propósito. Os quatro elementos são muito poderosos para remover da sua vida o que você não quer, mas particularmente a terra é para todo o que é material em sua vida, e vamos usar esse poder para eliminar a pobreza da sua vida. Para fazer a Simpatia para desterrar dívidas e pobreza da sua vida, você vai precisar de: uma vela da cor violeta, uma folha de papel, uma caneta vermelha, um envelope da cor branca, um pouco de alecrim e manjericão, um pouco de sal, um pouco de azeite de oliva, um pedaço de barbante.
Pegue a vela cor violeta (lilás, roxa) e esfregue-a com azeite de oliva. Polvilhe um pouco de sal fino sobre ela e cubra com folhas secas de alecrim e manjericão. Na folha de papel, desenhe o pentagrama de banimento do elemento terra: Primeiro você desenha o triangulo invertido que representa o elemento terra. Depois trace uma linha do 1 ao 2, do 2 ao 3, do 3 ao 4 e do 4 ao 5. Escreva no outro lado do papel, as dívidas com banco, cartões de crédito, dinheiro emprestado, etc. tudo aquilo que você deve e tudo aquilo que você quer longe e que atrapalha sua vida financeira.
Agora, acenda a vela e a coloque em cima do papel com o pentagrama para cima. A vela pode estar diretamente no papel ou pode estar em um suporte ou pires. Você coloca o papel embaixo dela simplesmente. Deixe a vela queimar por completo. Depois da vela queimar, coloque os restos dela junto com o papel e os demais itens dentro de um envelope da cor branca, amarre bem com um barbante e saia da sua casa para um lugar distante e enterre tudo no local.
Assim que o fizer diga: “Aqui ficam enterradas para sempre a pobreza, a miséria, a carência da minha vida. Já não faram mais parte da minha vida. Estão mortas e enterradas. Não são e não serão mais. Aqui ficam para sempre. Que assim seja!”. Afaste-se do lugar sem olhar para trás.