Todos nós já tivemos um problema daqueles que parecem não ter solução, por isso, essa simpatia é para você
Todos nós já tivemos um problema daqueles que parecem não ter solução. Apesar de tentar resolvê-lo repetidas vezes, sempre ficamos presos em um ponto que não podemos sair. Pode ser problemas pessoais, finanças ou de relacionamentos. Sabemos que temos que fazer algo para resolvê-lo, mas não sabemos por onde começar nem como proceder diante disso.
É um sentimento que oprime e entristece, especialmente por causa do desejo de que algo mude, que tudo se resolva o mais depressa possível, mas como? Se você está passando por um desses momentos, temos uma sugestão para você: a Simpatia para encontrar a solução de um problema. É uma maneira de convocar energias positivas para encontrar a resposta que você está procurando.
É fácil e não demora muito, para isso você precisa de: uma vela da cor do problema, se forem problemas de saúde, use uma vela azul, se os seus problemas são dinheiro, use uma vela verde ou, amarela, se os seus problemas são de trabalho, use uma vela marrom ou amarela, se seus problemas são no amor, use uma vela vermelha, um fio ou barbante da cor do problema que deve estar enrolado em algo, um lápis por exemplo, ou no próprio carretel de costura, uma vela branca, uma pequena garrafa com tampa, vinagre, papel e caneta azul.
Depois de definido o problema ou os problemas, pegue a ou as velas correspondentes e acenda-as. Enquanto a vela está queimando, escreva seu problema no papel, com detalhes. Agora pegue o fio da cor do seu problema e com paciência, comece a puxar a ponta e desenrole o carretel inteiro, acumulando o fio que você solta no papel.
Enquanto faz isso, você diz:”Desato, desbloqueio, solto e liberto esse problema. O que estava sem solução agora encontra a solução. Assim seja”. E assim para cada tipo de problema. Usando o fio correspondente e também colocando ele em cima do papel. E a oração também precisa ser dita. Agora encha a pequena garrafa com vinagre de qualquer tipo e coloque todo o fio dentro dela, ao mesmo tempo em que diz: “Sufoco-te, sufoco-te, destruo-te. Isso, desaparece agora. Assim seja”.
Quando a vela ou as velas dos problemas queimar por completo, coloque os restos dentro da garrafa e feche com a tampa. Deixe de lado. Agora acenda a vela branca, escrevendo antes a palavra “respostas” nela e diga: “As respostas vêm para mim de noite ou de dia, no sono ou na vigília, por qualquer meio e de qualquer maneira. Assim será. Obrigado porque já está feito”.
Pegue o papel no qual você escreveu seus problemas e queime com a chama da vela, deixando-a em um prato ou recipiente para fazer cinzas, tenha cuidado sempre que manusear o fogo. Pegue as cinzas e jogue dentro da garrafa. Tampe a garrafa e lacre ela com a cera derretida da vela branca. Deixe a garrafa num local fora da sua casa e num canto bem escondido. Quando o ou os problemas se resolvam, pegue a garrafa e jogue ela num lixo distante da sua casa.