Quem criou a simpatia das Quatro Damas foi Napoleão Bonaparte, entenda!
Numa certa ocasião o militar e líder político francês Napoleão Bonaparte consultou seu estado maior a respeito da promoção de um oficial para a posição de General de Divisão, um cargo que exige uma série de requisitos porque sobre ele recaem muitas responsabilidades. Seus conselheiros eram a favor de tal promoção e enumeraram a Napoleão as aptidões do candidato. Bonaparte então, após ter analisado e refletido sobre as qualidades do oficial, perguntou aos seus conselheiros: “Elas são fascinantes, mas ele tem sorte?”
Para você ter sorte, faça a Simpatia das Quatro Damas e para isso coloque dentro da sua carteira quatro cartas do baralho. Primeiro a Dama de Copas, depois a de Paus, a de Ouros e por último a de Espada, nessa ordem, enroladas por uma nota de qualquer valor. Deixe que as damas fiquem numa parte da carteira de uma maneira que quando você a abra os outros não possam ver.
Feito isso, segure a carteira com as Damas dentro dela e diga: “Hoje é um dia abençoado porque entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte enviadas pelo universo me cobrem constantemente. A sorte que preciso para fazer o bem. Muito obrigado.”