Diz o ditado: “Olhos que não veem, coração que não se sente”. Levando-o para o mundo dos segredos, imagine que todos saibam algo que você não conhece
Diz o ditado: “Olhos que não veem, coração que não se sente”. Levando-o para o mundo dos segredos, imagine que todos saibam algo que você não conhece. Esse segredo começa a tomar conta de seus pensamentos e a ansiedade e o desejo de saber se tornam quase que incontroláveis. Você se pergunta se será sobre você ou o quão ruim pode ser para que ninguém queira lhe contar. Pior ainda, o silêncio pode vir do seu parceiro, um amigo ou um membro da família.
Para fazer a Simpatia para descobrir segredos, à noite olhando para um espelho você precisa saudar Seu Tranca Ruas dizendo: “Laroiê, Seu Tranca Ruas”. Depois saudar Dona Maria Padilha dizendo: “Laroiê, Dona Maria Padilha”. Feito isso, peça assim: “Que esta noite eu descubra o segredo (mentalize o que você quer saber), que possa dormir e sonhar com a resposta”.
Depois, vá para o lado de fora da sua casa, e acenda uma vela de duas cores, preta e vermelha, se não for possível acenda uma vela preta e outra vermelha. Deixe o espelho junto e vá tomar um bom banho e dormir. É bom que o local onde ficará a vela esteja limpo sem nada que possa pegar fogo por perto. Se for num apartamento, faça isso na sacada ou na parte de fora do prédio. Para ficar tranquilo pode esperar que a vela queime na sua totalidade. O espelho pode usar como de costume depois de finalizar a simpatia.