Todos nós temos um ou vários episódios da nossa vida que gostaríamos de esquecer, mas existem lembranças que, por anos, estamos condenados a carregar sem que antes pudéssemos fazer algo para resolvê-lo
Todos nós temos um ou vários episódios da nossa vida que gostaríamos de esquecer, mas existem lembranças que, por anos, estamos condenados a carregar sem que antes pudéssemos fazer algo para resolvê-lo. Geralmente pensamos em memórias tristes, e histórias de amor doloroso, projetos frustrados, etc, mas a questão também inclui um problema mais grave: síndrome pós-traumática, um distúrbio que afeta as pessoas que sofreram guerras, catástrofes naturais, acidentes ou agressões e também com aqueles que estiveram ao seu redor.
Para realizar a simpatia para esquecer uma grande dor, primeiro, numa folha de papel branca escreva tudo que lhe fez mal e que você quer esquecer, leia tudo isso em voz alta com a certeza de que tudo vai sair da sua vida, então, faça picadinho dele e o queime dizendo: “Fogo, desfaz com o teu poder tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, atrapalhando o meu presente”.
Feito isso, acenda uma vela vermelha e faça a seguinte oração: “Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente… e só tu podes me curar! Por isso te peço: lava a minha mente no teu sangue, dá-me a tua cura e enche-me com a tua paz. Desde já, eu te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em ti, nova criatura. No poder do teu nome, Jesus. Amém! “